Clube Faixa Branca promove evento em benefício de lar de idosos

"O Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto realizou no dia 15 de dezembro, uma confraternização de final de ano com associados, amigos e população em geral, com rodízio de pizzas e exposição de veículos antigos.

Os participantes também doaram alimentos não perecíveis e roupas em bom estado, que foram entregues ao Lar Padre Euclides, entidade filantrópica que atende idosos em Ribeirão Preto, desde a sua fundação em 1919, oferecendo moradia, alimentação, atendimento médico, entre outras necessidades. O Lar é mantido graças a doações.

“Sempre que possível realizamos eventos visando a arrecadação de alimentos, roupas e até dinheiro para as entidades assistenciais de Ribeirão Preto. Desta vez foi para o Lar Padre Euclides”, ressalta o presidente do Faixa Branca Eduardo Penteado Crósta.

Clube Faixa Branca promove evento em benefício de lar de idosos"