Desfile Cívico de 7 de Setembro contou com participação do Faixa

Há 23 anos o Clube participa do evento em Ribeirão Preto.

O Faixa Branca – Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto esteve presente mais uma vez, como acontece há 23 anos, no Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Pátria.

A festividade foi realizada pela Prefeitura de Ribeirão Preto na Paschoal Innecchi e levou para a avenida milhares de pessoas.
O desfile contou com a participação de 37 agremiações de Ribeirão Preto, totalizando 2,3 mil pessoas, entre adultos e crianças.

“O Faixa Branca está com 29 anos de existência e há 23 anos participa do desfile em comemoração à Independência do Brasil. Nós associados ao Faixa Branca nos sentimos honrados em participarmos desse importante evento”, comenta o presidente do Clube Eduardo Penteado Crósta. "