Exposição de veículos antigos e rodízio de pizzas marcam confrate

"Como já é tradição no Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto, a confraternização de final de ano será realizada com um rodízio de pizzas e exposição de veículos antigos.
O evento, que é aberto à população em geral, acontecerá no dia 7 de dezembro, a partir das 18h, na sede do Clube localizada à rua Luciana Mara Ignácio, 825, no Jardim Botânico.
O valor do rodízio, que inclui pizzas, água, suco e refrigerante, será R$ 38 por pessoa. Crianças até 5 anos acompanhadas não pagarão. Crianças de 6 a 10 anos pagarão R$ 19.
“Nossa confraternização é um momento muito especial porque recebemos não apenas os associados e colecionadores de carros e motos antigos, mas também a população em geral que gosta de antigomobilismo. Além do rodízio de pizzas realizamos a exposição de veículos antigos, que sempre rende muita história boa e fotos aos visitantes”, ressalta o presidente do Clube Faixa Branca, Eduardo Penteado Crósta.
Mais informações e reservas pelo telefone (16) 3621-7555.

Evento: Rodízio de Pizzas e exposição de veículos antigos
Data: 07 de dezembro
Local: rua Luciana Mara Ignácio, 825, no Jardim Botânico"