Faixa Branca 33 anos

É com o coração cheio de alegria que hoje comemoramos 33 anos de fundação do Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto.
O clube foi oficializado em 1989, mas nossa história começou bem antes com muita paixão pelos clássicos. Ainda sem sede, nós antigomobilistas, nos reuníamos em vários locais, sempre convidados. O importante era ter um espaço para os antigos e conversarmos sobre um único assunto: veículo antigo‼️
Com muita perseverança e dedicação a sede do Clube Faixa Branca foi erguida. Milhares de toneladas de pedras e terra foram removidas e muita gente colaborou. O esforço valeu a pena‼️
Hoje temos uma sede incrível que abriga os mais diversos objetos pessoais e troféus de pilotos consagrados como Paulo Gomes, Fábio Sotto Mayor, João Bá Aguiar e Antônio de Castro Prado.
Além da valorização e divulgação do antigomobilismo, nós do Clube Faixa Branca temos outra missão: ajudar os mais necessitados. Por isso, em todos os eventos realizamos campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos, por exemplo, para posterior distribuição.
Caros amigos, o Clube Faixa Branca é muito mais que um clube de carro antigo. O Clube Faixa Branca faz parte da história desta cidade maravilhosa e sempre estará pronto para colaborar com o desenvolvimento e crescimento de Ribeirão Preto e da sua população.

Feliz 33 anos Faixa Branca‼️

Eduardo Penteado Crósta