Faixa Branca Clube do Carro Antigo confirma presença no Desfile d

"Há 22 anos o Clube participa do evento como convidado. Após o desfile haverá uma exposição de veículos antigos na sede do Clube

Como acontece tradicionalmente o Faixa Branca – Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto participará no dia 7 de Setembro do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Pátria. A festividade é realizada pela Prefeitura de Ribeirão Preto e acontece na avenida Paschoal Innecchi com início às 8h.

O Faixa Branca completou 28 anos de existência no último mês de junho e há 22 anos participa do desfile em comemoração à Independência do Brasil.

“Nós associados ao Faixa Branca nos sentimos honrados em participarmos do desfile da Independência. É muito satisfatório para todos nós fazermos parte de um evento que marca uma data tão importante para todos os brasileiros”, comenta o presidente do Clube Eduardo Penteado Crósta, que ainda destaca a participação dos carros antigos em outros eventos como os desfiles carnavalescos.

O Clube conta com aproximadamente 250 associados apaixonados por veículos antigos como carros, motos e caminhões, que se reúnem em sua sede própria, que também abriga o Museu do Carro Antigo.

No local são realizadas exposições de veículos, de fotos, troféus e diversos outros itens relacionados ao automobilismo local e nacional.

E no dia 7 de Setembro, após o desfile Cívico, o Faixa Branca realizará em sua sede mais uma exposição, aberta à população, no horário das 12h às 16h. Durante o evento haverá a presença de Food Truck de espetinhos.

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para entidades assistenciais.

A sede do Faixa Branca fica na rua Luciana Mara Ignácio, 825, no Jardim Botânico."