Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto comemora 28

"Neste sábado, 24,a data será comemorada durante confraternização e exposição de veículos antigos na sede do Clube
O Faixa Branca – Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto está comemorando neste mês de junho 28 anos de existência e atuação. Para marcar a data uma confraternização com exposição de veículos antigos será realizada neste sábado, dia 24, a partir das 16h30, na sede do Clube, localizada na rua Luciana Mara Ignacio, 825, Jardim Botânico.

Além da exposição, que contará com carros, motos e caminhões, a festa terá a presença de Food Truck. O ingresso para quem quiser participar será um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Lar Vicentino que atende mais de 100 crianças e idosos.

Ainda durante o evento o Faixa Branca estará recebendo doações de agasalhos, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, para posterior doação para as entidades assistenciais cadastradas na Prefeitura Municipal e também para entidades de assistência à população que vive em situação de vulnerabilidade social, além de famílias em situação de risco social.

“O Faixa Branca começou de uma grande paixão por carros antigos e hoje completa 28 anos. É muita alegria para todos nós que sempre sonhamos em ter uma sede própria e transformá-la em um museu do carro antigo. Com muito esforço estamos conseguindo. Já somamos aproximadamente 250 associados, mas queremos que cada vez mais os amantes de veículos antigos se juntem a nós”, comenta Eduardo Crósta, presidente do Clube."