Faixa Branca Clube do Carro Antigo participa de Campanha do Agasa

"Conteúdo arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto para doação a entidades assistenciais

O Faixa Branca Clube do Carro Antigo está participando da Campanha de arrecadação de Agasalhos, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Todos os agasalhos arrecadados pelo Faixa Branca serão entregues ao Fundo Social para posterior doação para as entidades assistenciais cadastradas na Prefeitura Municipal e também para entidades de assistência à população que vive em situação de vulnerabilidade social, como Cetrem, além de famílias em situação de risco social.

O Clube está recebendo as doações de agasalhos em sua própria sede, localizada na rua Luciana Mara Ignacio, 825, Jardim Botânico, nos dias de reuniões, às quartas-feiras às 20h30 ou sábados às 17h, ou ainda na rua João Clapp, 1165.

“O Faixa Branca é muito envolvido em ações sociais e a Campanha do Agasalho é uma ótima oportunidade de colaborarmos. Somos aproximadamente 200 associados e todos estão empenhados na arrecadação”, comenta Eduardo Crósta presidente do Clube."