Faixa Branca doa 250 quilos de alimentos para a entidade de Assis

"Os alimentos foram arrecadados durante a confraternização em comemoração aos 28 anos do Clube do Carro Antigo
O Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto doou 250 quilos de alimentos não perecíveis à Assistência de Caridade Vicentina, uma entidade beneficente sem fins lucrativos, praticante da caridade cristã pela assistência social, que mantém na cidade duas unidades de serviços, sendo a Creche Imaculado Coração de Maria, que atende 80 crianças e o Lar Vicentino, com 30 idosos.

Os alimentos foram arrecadados durante a confraternização em comemoração aos 28 anos do Clube Faixa Branca, realizada no último sábado, dia 24.

O presidente do Faixa Branca Eduardo Penteado Crósta salienta que, nesses 28 anos de existência o Clube sempre foi voltado às ações sociais. “São 28 anos de muito trabalho. Diversas exposições e sempre revertendo as arrecadações para aquelas pessoas e entidades mais necessitadas, como o Lar Vicentino, que realiza um trabalho muito importante com crianças e idosos”.

De acordo com o presidente da entidade Fernando Fagundes de Oliveira, o objetivo é atender os mais necessitados, a fim de fornecer garantia de direitos e bem-estar social às crianças e idosos que dependem da Assistência de Caridade Vicentina. “Gostaríamos de agradecer a doação feita pelo Clube Faixa Branca. Esses alimentos nos ajudarão a continuar nosso trabalho em prol do lar e creche”."