Old Stock Race contou com a presença do Faixa Branca

Neste domingo, 29, o presidente do Clube Faixa Branca, Eduardo Penteado Crósta, acompanhou em Interlagos mais uma etapa da Old Stock Race, uma categoria que tem como objetivo resgatar o espírito das corridas de automóveis, com um apelo retro.

A Old Stock Race recria e traz para a atualidade o cenário que marcou uma época, quando os pilotos competiam com seus Opalas modificados, campeões como Paulo Gomes, Ingo Hoffman, Chico Serra, entre outros.

A pedido do piloto Paulo Gomes um de seus troféus da Stock Car, de 1970, foi entregue para o piloto Greco Lemonias, que ficou em terceiro lugar na competição deste domingo.

Quase todos os troféus do piloto Paulo Gomes estão expostos no Museu do Carro Antigo na sede do Clube Faixa Branca.