Pilotos brasileiros se reúnem no Faixa Branca Clube do Carro Anti

"O Faixa Branca Clube do Carro Antigo recebeu no último sábado, 12, a visita de três grandes pilotos brasileiros.

Paulo Gomes, Fábio Sotto Mayor e João Batista Borges Aguiar. Eles passaram a manhã em bate-papo com associados do Faixa Branca, local onde está grande parte do acervo dos pilotos, como troféus, macacões e outras relíquias.

Paulo Gomes é campeão quatro vezes da Stock Car Brasil. Fábio Sotto Mayor, campeão da Stock Car Brasil, recordista brasileiro de velocidade com um carro stock car, alcançando a marca de 303Km/h, e João Baptista Borges Aguiar, campeão brasileiro do Campeonato de Marcas, campeão do Dodge Polara e vice-campeão do Campeonato Brasileiro Uno Turbo."