Telefone: (16) 3621-7555

Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit.

Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. Lorem ipsum dolor sit amet conse ctetur adipisicingelit.

Carro é a paixão de muitos brasileiros e se forem automóveis antigos, mexem ainda mais com as pessoas. E foi graças a apaixonados por essas relíquias que surgiu o Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto.

Em comemoração ao 126º aniversário de fundação de Ribeirão Preto foi organizada a primeira Exposição de Carros Antigos da cidade. O evento foi no Parque Permanente de Exposições no período de 25 a 27 de junho de 1982 e reuniu cerca de 60 veículos antigos de toda região, despertando o interesse de grande público.

Nosso

Museu

Desde março de 2010 o clube tem sede própria, onde acontecem as reuniões dos associados e está localizado o Museu do Carro Antigo, que sedia exposições de veículos, fotos, troféus e diversos outros itens relacionados ao automobilismo local e nacional.

O museu conta com diferentes tipos de objetos, o que possibilita exposições variadas. Além dos veículos antigos levados em dias de eventos, há troféus, mural de fotos e macacões usados por pilotos consagrados como Paulão Gomes, Fábio Sotto Mayor, João Bá Aguiar e Antônio de Castro Prado.

Mark Nicholes
CEO & Founder