Clube Faixa Branca promove evento em benefício de lar de crianças

"O Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto realizará no dia 24 de novembro, uma confraternização de final de ano com associados, amigos e população em geral, onde parte do valor arrecadado será revertida à Assistência de Caridade Vicentina, uma entidade beneficente sem fins lucrativos, praticante da caridade cristã pela assistência social.

A entidade mantém na cidade duas unidades de serviços, sendo a Creche Imaculado Coração de Maria, que atende 80 crianças e o Lar Vicentino, com 30 idosos.

O evento, exposição de veículos antigos e rodízio de pizzas, acontecerá na sede do Clube – Espaço do Carro Antigo, localizado na rua Luciana Mara Ignacio, 825, no Jardim Botânico, a partir das 18h30.

O valor do rodízio, que inclui pizzas, água, suco e refrigerante, será R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 5 anos acompanhadas não pagarão. Crianças de 6 a 10 anos pagarão R$ 18,00.

“Sempre que possível realizamos eventos visando a arrecadação de alimentos, roupas e até dinheiro para o Lar Vicentino. Trata-se de uma importante entidade que atende crianças e idosos em Ribeirão Preto”, ressalta o presidente do Faixa Branca Eduardo Penteado Crósta.

Mais informações pelo telefone (16) 3621-7555."