Faixa Branca atrai milhares de visitantes à exposição

O Faixa Branca - Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto completou 33 anos de fundação no dia 16 de junho e para marcar a data promoveu uma exposição de veículos antigos em parceria com o Novo Shopping Center.

A exposição, gratuita, aconteceu no período de 11 a 26 de junho, no interior do Shopping e atraiu milhares de visitantes.

Com 33 anos de fundação, história e atuação em causas sociais, o Faixa Branca é um dos clubes de antigomobilismo mais antigos do País, consolidado e cheio de memórias. São cerca de 250 associados apaixonados por veículos antigos.

“É com uma alegria imensa que comemoramos mais um ano da fundação do Clube Faixa Branca e da forma que mais gostamos, com uma belíssima exposição”, destaca o presidente do Clube, Eduardo Penteado Crósta.

Confira algumas fotos da exposição.