Faixa Branca participa do encerramento da Campanha do Agasalho

O presidente do Clube Faixa Branca, Eduardo Penteado Crósta, participou nesta quarta-feira, 9, da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2023, atendendo convite do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Ribeirão Preto.
O evento foi realizado no salão nobre do Centro Administrativo “Prefeito José de Magalhães” e contou com o prefeito, Duarte Nogueira, a presidente do Fundo Social, Mariana Jábali, e representantes do legislativo, autoridades locais, empresários, voluntários e entidades beneficiadas com as arrecadações.
O Faixa Branca foi um dos postos de arrecadação da Campanha, lançada no dia 28 de abril. De acordo com o balanço apresentado foram arrecadados, em todos os postos de coleta, 47.238 peças de cobertores, agasalhos e roupas, já distribuídas para mais de 100 entidades, associações, equipamentos sociais e comunidades locais