Faixa Branca vai conduzir Papai Noel ao Hospital das Clínicas de

"O Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto participará da abertura das festividades natalinas do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, no horário entre as 11h e 12h, o Clube, com seus carros antigos, conduzirá o Papai Noel até a Portaria do Ambulatório do HC Campus.

O Faixa Branca atende convite do Serviço Médico do Hospital das Clinicas. “É uma grande honra ao Clube Faixa Branca participar das festividades natalinas do Hospital das Clinicas. É muito gratificante poder fazer parte de uma atividade que certamente levará alegria não apenas às crianças, mas também aos adultos que se encontram em tratamento no hospital”, afirma o presidente do Faixa Branca, Eduardo Penteado Crósta.

Além das exposições diversas, os veículos do Faixa Branca são constantemente solicitados em eventos comemorativos e para o transporte de personalidades como Papai Noel, Rei Momo e Rainhas do Carnaval.

“É motivo de muita alegria para todos os associados do Faixa Branca. Já estivemos presentes em desfiles cívicos, carnavalescos, inaugurações e eventos comemorativos dos mais variados temas, até a abertura da Stock Car foi feita por nossos carros antigos”, comemora Eduardo. "